Rede de Atendimento

Goiás

República do Líbano
(62) 3931-6400
Avenida República do Líbano, nº 2.397, Setor Oeste, Goiânia.

Cidade Empresarial
(62) 3921-7650
Primeira Avenida, Qd. 01-B, Lt. 06, Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia.

Polo Empresarial
(62) 3416-8140
Eixo Primário, Qd. 03, Lt. 13 AE, Salas 17 e 18, Polo Empresarial, Aparecida de Goiânia.

Minas Gerais

Santo Agostinho
(31) 3275-4049
Rua Martim de Carvalho, 701, Santo Agostinho, Belo Horizonte.

Montes Claros
(38) 3212-3202
Avenida José Corrêa Machado, 1.079, Ibituruna, Montes Claros.

Abrangência Nacional

Além dos Pontos de Atendimento (PAs) físicos nos estados de Goiás e Minas Gerais, o Sicoob Engecred mantém abrangência nacional com atendimento virtual aos cooperados de outras localidades.

Mato Grosso:
(65) 9 9968-8441 (Cuiabá)
(65) 9 8118-7362 (Lucas do Rio Verde)
Mato Grosso do Sul:
(67) 9 9805-1165 (Campo Grande)
Uberlândia:
(34) 9 9838-0174

Horário de atendimento:

Em função da pandemia de covid-19, o atendimento presencial em nossas agências ocorre de maneira especial, nos seguintes horários:

Das 9h às 10hExclusivo para cooperados Sicoob Engecred e pessoas dos grupos de risco.
Das 10h às 14h Cooperados Sistema Sicoob.

Com o intuito de evitar aglomerações, a entrada de cooperados está restrita conforme a capacidade de cada posto de atendimento. Portanto, dê preferência aos nossos canais digitais (App Sicoob e Internet Banking) para realizar suas transações com segurança e comodidade.

Observação: Conforme decreto municipal nº. 4015, 31 de março de 2020, exepcionalmente o P.A. de Montes Claros oferecerá atendimento prioritário ao grupo de risco de 8h30 às 10h.

CONTATO

Fale com a Jade

Fale com a Jade

A assistente virtual Jade é o nosso mais novo canal de comunicação com os cooperados. Para falar com ela, acesse o link do chat disponível no site, blog e Facebook Messenger do Sicoob Engecred ou, ainda, envie uma mensagem de WhatsApp por meio do telefone (62) 3931-6400.

Você vai poder contar com a Jade para assuntos como:

  • Redefinição de senha
  • Desbloqueio de dispositivo celular
  • Instalação do Sicoobnet Empresarial
  • Cadastro e liberação de favorecidos
  • Chaves PIX
  • Devolução de cheques
  • Limites para saque no caixa eletrônico
  • Saque digital
  • Horário de funcionamento das agências