Evento terá a presença do diretor-presidente do Bancoob e do presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central Unicoob

Assim como a economia compartilhada, o cooperativismo financeiro é uma opção que todos os brasileiros podem ter acesso. E para fazer chegar essa oportunidade de crescimento pessoal e empresarial a mais pessoas, o Sicoob Engecred-GO, instituição financeira cooperativa ligada ao Sistema Sicoob, vai realizar, no próximo dia 29 de agosto, no K Hotel, em Goiânia, a partir das 8h30, o Painel Cooperativismo Financeiro – Casos de Sucesso. O evento abre a programação de comemoração de aniversário da instituição, que completa 16 anos de atividade em setembro.

O Painel contará com a participação do diretor-presidente do Bancoob, Marco Aurélio de Almada Abreu, que irá discutir com os presentes o cenário do mercado financeiro atual, atendendo a demanda dos empresários goianos sobre informações do setor produtivo. Também fará parte do evento, o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central Unicoob e da cooperativa de crédito Sicoob Sul, Jefferson Nogaroli. O executivo também é presidente do conselho da CSD – Companhia Sulamericana de Distribuição e vice-presidente do conselho da Sancor Seguros e irá discutir sobre a credibilidade do sistema financeiro cooperativo, apresentando modelos de negócio, trajetória e visão de futuro.

O evento é aberto a todos os cooperados do Sicoob Engecred-GO e também interessados pelo assunto, que podem confirmar presença por meio do telefone (62) 3931-6400, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Sobre o Sicoob Engecred-GO                                                                                                                           

O Sicoob Engecred-GO é uma instituição financeira cooperativa de livre admissão. Suas atividades tiveram início em setembro de 2001, em Goiânia (GO). A cooperativa atende pessoas físicas e jurídicas com a prestação de serviços de conta corrente, crédito e investimentos. Sua missão é gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis, por meio do cooperativismo, aos associados e às suas comunidades. Está listada entre as 100 maiores cooperativas do país e em 2016 foi considerada a terceira maior cooperativa financeira do Estado de Goiás, e a segunda maior na região de Goiânia, ligada ao sistema Sicoob Goiás Central, em níveis como Ativos Totais e Operações de Crédito.

 

Informações para a imprensa:
Oficina de Comunicação (62) 3225-4899
Sirlene Milhomem (62) 9 8176-0297
João Barbosa (62) 9 8313-5141