O Sicoob Engecred-GO realiza, no auditório da Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás (OCB-GO), em 8 de março, a 28ª Assembleia Geral Ordinária (AGO 2018) e a 29ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE 2018). A AGO 2018 tem início às 17h30, em primeira convocação. Caso não haja quórum, será realizada, às 18h30, a segunda convocação; e, às 19h30, a terceira convocação. A AGE 2018 começará assim que terminar a primeira assembleia.

A AGO apresentará a prestação de contas dos órgãos de administração aos associados, discussão sobre o cálculo e distribuição das sobras e eleição dos membros dos conselhos de Administração e Fiscal, dentre outros assuntos para deliberação. A AGE debaterá mudanças no estatuto social.

A novidade deste ano será a transmissão das assembleias ao vivo, online. Para ter acesso, basta acessar o app do site da instituição financeira cooperativa – www.sicoobengecred.coop.br – e clicar no banner da AGO 2018 ou acessar o link direto – https://app.sicoobengecred.com.br/AGO/. O acesso pode ser feito via celular, tablet ou computador. Lembrando que apenas a presença física na AGO e AGE dará direito ao voto.

Presidente do Conselho Deliberativo do Sicoob Engecred-GO, Luís Alberto Pereira, lembra que todos os associados são responsáveis pela cooperativa, mas a participação de cada um nas assembleias impulsiona o funcionamento da instituição financeira de crédito. “Para cooperar de fato com a gestão, é fundamental que o cooperado participe das assembleias e colabore na tomada de decisões”, afirma.

Serviço:

28ª Assembleia Geral Ordinária (AGO 2018) e 29ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE 2018)

Local: Auditório da OCB-GO (Av. H com Rua 14, n. 550, Jardim Goiás, Goiânia-GO)

Data: 8 de março

Horário: A partir das 17h30

Informações para a imprensa:

Oficina de Comunicação (62) 3225.4899

Sirlene Milhomem (62) 8176.0297