Presidente do Grupo Moreira se encanta com produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob Engecred-GO

Fundador e presidente do Grupo Moreira, Agnaldo Moreira, gostou do que ouviu sobre os produtos e serviços ofertados pelo Sicoob Engecred-GO, no início da tarde dessa segunda-feira (21), durante o almoço Seletto. “Me agradou muito a cooperativa. É preciso estar próximo do agente financeiro, como vocês fazem”, revelou Agnaldo.

Durante o almoço de relacionamento, no Castro’s Park Hotel, o empresário aproveitou para contar um pouco da história do Grupo Moreira, que começou com uma pequena mercearia, no Setor Coimbra, em Goiânia (GO), 47 anos atrás. “Crescemos com os pés no chão, sempre com o compromisso de oferecer bom atendimento e produtos de qualidade ao consumidor”, afirmou.

O Grupo Moreira é composto hoje pelo Hiper Moreira, um dos maiores e mais tradicionais hipermercados de Goiás, duas lojas Moreira da Gente, cinco lojas do Hiper Moreira Auto Center e o cartão Moreira Card. “E vamos continuar crescendo. Temos novos projetos para expansão. ”

A apresentação dos produtos e serviços do Sicoob Engecred-GO foi feita pelo presidente do Conselho de Administração do Sicoob Engecred-GO, Argemiro Mendonça, e pelo diretor-geral, Fabrício Modesto Cesar. Ambos também falaram sobre os benefícios do cooperativismo. “O cooperativismo financeiro é bom para ambas as partes. Não existe ganho para apenas um lado”, falou Argemiro

Fabrício lembrou que o cooperativismo preza pelo atendimento pessoal. “Priorizamos as pessoas”, definiu. “Podemos, inclusive, pensar em produtos específicos e diferenciados para o Grupo Moreira”, emendou. Sobre produtos e serviços, o executivo contou que a cooperativa tem taxas coerentes e justas no mercado. “Qualquer valor economizado nos dias de hoje vale muito a pena”, destacou Agnaldo.