Jornada PDE apresenta o funcionamento do programas do Instituto Sicoob no Paraná

Pessoa de Desenvolvimento Estratégico (PDE) da Central UniGoiânia, Edjar Junior Barbosa participou da Jornada PDE do Sicoob Central Unicoob, no Paraná. O momento de intercooperação reuniu facilitadores de dez Centrais do Sistema para troca de experiências e conhecimento sobre como a Unidade de Desenvolvimento Cooperativo (UDC), área responsável pelo gerenciamento dos programas do Instituto Sicoob na Central Unicoob, atua junto às cooperativas.

“É um programa que estamos iniciando agora e ver aqui, como aconteceu, como se formou, a participação dos PAEs, dos diretores das singulares e o envolvimento da comunidade é algo que nos encanta muito. Vamos levar um conhecimento para começarmos os trabalhos lá também e chegar ao ponto em que o Paraná, atualmente uma referência para nós, já se encontra, buscando sempre evoluirmos juntos”, afirmou Edjar.

Durante os cinco dias de programação, no final de junho, os PDEs visitaram cidades paranaenses que contam com programas do Instituto Sicoob e viram, na prática, como funciona cada um deles, desde o planejamento até a aplicação e execução no dia a dia. Além de PDE da Central UniGoiânia, Edjar é Pessoa de Apoio Estratégico (PAE) do Sicoob Engecred-GO.

Informações à imprensa:

Oficina de Comunicação: (62) 3225-4899

Warlem Sabino: (62) 9 9646-9037