O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Engecred, Argemiro Mendonça, e o diretor presidente da cooperativa financeira, Fabrício Modesto Cesar, fizeram um balanço das últimas ações da instituição aos cooperados na manhã desta quarta-feira (11), durante a segunda edição do encontro Café com Cooperado. O evento foi realizado na sede da cooperativa, na República do Líbano, em Goiânia (GO).

De maneira informal, Argemiro e Fabrício falaram sobre a recente incorporação do Sicoob Engecred-MG, os números da instituição financeira até novembro deste ano e as perspectivas para 2020, além de ressaltarem a importância da proximidade do Sicoob Engecred com seus associados. Durante 2h30, os cooperados também fizeram diversas perguntas, observações e sugeriram melhorias na instituição.

O Café com Cooperado é um encontro informal entre a diretoria executiva, integrantes do Conselho Deliberativo e colaboradores do Sicoob Engecred com os cooperados. Durante o evento, além de receberem informações sobre o andamento da cooperativa financeira, os associados são estimulados a interagirem diretamente com os gestores.

Informações à imprensa:
Warlem Sabino (62) 99646-9037
Sirlene Milhomem (62) 98176-0297