No mês em que completa 19 anos, cooperativa lança novo canal com conteúdo rico sobre cooperativismo, finanças e mercado

 

Setembro, mês de aniversário do Sicoob Engecred, começou com o lançamento de uma nova ferramenta de comunicação da cooperativa com os associados e a população em geral. Trata-se do Blog Sicoob Engecred, que traz conteúdo de qualidade sobre cooperativismo, finanças e mercado, além de informações sobre produtos e serviços da instituição financeira. O canal já está no ar e será atualizado semanalmente.

“O objetivo do nosso blog corporativo é oferecer informações relevantes que possam contribuir, de fato, com o conhecimento, tomada de decisões e melhoria da qualidade de vida da nossa sociedade, a partir de orientações e dicas práticas sobre temas acerca da economia”, destaca o diretor-presidente da cooperativa, Fabrício Modesto Cesar.

https://youtu.be/uEjnWNKRCHg

Educação financeira e incentivo ao empreendedorismo também estão em pauta no Blog Sicoob Engecred, dentre outros assuntos que permitem aos leitores, consequentemente, descobrir e/ou reforçar os benefícios do cooperativismo. Destacam-se, por exemplo, os textos que falam sobre a diferença entre cooperativa de crédito e banco, dicas para sair do endividamento e novidades como PIX e Open Banking.

Outros canais

Há 19 anos no mercado, a instituição faz questão de manter um atendimento personalizado e de incentivar a comunicação com o público interno e externo, comprovando seu interesse genuíno pelas pessoas. Além do blog, o Sicoob Engecred possui perfis no Instagram, Facebook e YouTube, e também publica notícias e eventos da cooperativa em seu respectivo site, no endereço eletrônico www.sicoobengecred.coop.br.

Informações à imprensa:
Maria Thereza Viana – (62) 98551-1801
Assessora de comunicação do Sicoob Engecred
Warlem Sabino – (62) 99646-9037
Oficina de Comunicação