O terceiro ponto de atendimento físico da instituição em Minas Gerais está localizado na Avenida Rondon Pacheco, n. 1.750  

“Chegamos a Uberlândia de maneira estratégica, com otimismo, estrutura moderna e um grande portfólio de soluções financeiras para cumprir nosso propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade”, anunciou o diretor-presidente do Sicoob Engecred, Fabrício Modesto Cesar, durante a inauguração da agência da cooperativa no município, no dia 10 de junho. 

 Localizada na Avenida Rondon Pacheco, número 1.750, no Bairro Vigilato Pereira, a terceira agência física do Sicoob Engecred em Minas Gerais possui cerca de 500 metros quadrados construídos e se destaca pela arquitetura moderna e investimento em tecnologia de ponta. Na ocasião, Fabrício enfatizou a representatividade de Uberlândia e do Triângulo Mineiro no PIB do estado e disse que “as expectativas são as melhores, de muitos negócios e crescimento mútuo”. 

O presidente do Conselho de Administração, Argemiro Mendonça, também participou da solenidade, onde fez um resgate dos 20 anos de história da cooperativa e ressaltou que a instituição segue em franca expansão, somando atualmente mais de R$ 2 bilhões em ativos totais administrados. “Tivemos avanços extraordinários, mesmo em tempos de pandemia, e é com essa energia e comprometimento que abrimos as portas da nossa agência em Uberlândia”, completou. 

Conselheiros e diretores do Sicoob Engecred com autoridades locais na nova agência da cooperativa em Uberlândia-MG

Cerca de 100 pessoas prestigiaram o evento de inauguração, entre elas, o vice-prefeito de Uberlândia, Paulo Sérgio Ferreira; os vereadores Leandro Neves e Antônio Augusto Queiroz; o vice-presidente da Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB Federal, Marcus Reis; o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Goiás (Crea-GO), Lamartine Moreira Junior; e o presidente do Crea-MG, Lúcio Fernando Borges. 

Sobre o Sicoob Engecred 

Com agências físicas também em Belo Horizonte (MG), Montes Claros (MG), Goiânia (GO) e Aparecida de Goiânia (GO), e com cooperados em 24 unidades da Federação por meio da associação digital, o Sicoob Engecred proporciona a mais de 14,3 mil associados a contratação de produtos e serviços financeiros com taxas justas e atrativas.  

A instituição figura entre as maiores cooperativas do Sistema Sicoob, é classificada com o rating A-BRA pela Fitch Ratings e tem seus números auditados pela PwC Brasil. Soma à sua trajetória, ainda, nove selos no Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas para trabalhar, em rankings regionais e nacionais. 

Para saber mais, acesse: www.sicoobengecred.coop.br 

 

Informações à imprensa: 

Maria Thereza Viana 

Assessora de Comunicação 

(62) 98551-1801 

ascom@sicoobengecred.com.br