Evento exclusivo para cooperados terá show da banda mineira Skank

Dias depois de informar em tom descontraído seu empenho para fazer um evento ‘indefectível’, a comissão organizadora da festa de aniversário de ‘20 anos +’ do Sicoob Engecred anunciou na manhã de hoje (23) que os ingressos já estão esgotados. O evento exclusivo para cooperados será realizado na próxima sexta-feira (30), às 20h, no Clube Jaó, em Goiânia (GO), e terá show da banda Skank, além de buffet premium all inclusive.

Ao todo, foram disponibilizados 1,5 mil ingressos, sendo que os cooperados poderiam comprar até duas unidades por CPF ou CNPJ. “Os presentes apreciarão um cardápio delicioso e bebidas diversas ao som do Skank, uma banda reconhecida nacionalmente por hits como ‘Vamos Fugir’, ‘Garota Nacional’ e ‘É uma Partida de Futebol’, que está em turnê de despedida pelo país, o que torna a apresentação ainda mais especial”, enfatiza a organização.

O Sicoob Engecred foi fundado em abril de 2000 e iniciou as atividades em setembro de 2001. Portanto, neste ano, completou 22 anos de fundação, mas como não teve a oportunidade de comemorar o marco de duas décadas de história no ano de 2020, em função da pandemia de covid-19, fará isso agora com uma grande festa e muitos motivos para celebrar.

Sobre a cooperativa

Com R$ 2 bilhões em ativos totais administrados e mais de 14,3 mil associados, conforme o Relatório Anual 2021, o Sicoob Engecred figura entre as maiores cooperativas do Sistema Sicoob. Classificada como A-BRA pela Fitch Ratings, a instituição tem seus números auditados pela PwC Brasil.

Soma à sua trajetória, ainda, 11 premiações no Great Place To Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, em rankings regionais e nacionais. Atualmente, possui agências físicas em Goiás e Minas Gerais, além de cooperados em outras 22 unidades da Federação, por meio da associação digital.

Serviço

Festa exclusiva para cooperados do Sicoob Engecred com show do Skank

Data: 30 de setembro

Horário: 20h

Local: Espaço Dois Ipês, no Clube Jaó (estacionamento incluso)

Traje sugerido: esporte fino

Mais informações: www.sicoobengecred.coop.br