O evento, que começa hoje (4), reúne engenheiros, agrônomos e profissionais de geociências para debater tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social

Com patrocínio do Sicoob Engecred, teve início hoje (4) e segue até a próxima quinta-feira (6), no Centro de Convenções de Goiânia (GO), a 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), um dos maiores eventos ligados ao progresso e à infraestrutura brasileira.

Voltada para profissionais de geociências, agronomia e engenharia, a realização terá como tema central a ‘Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional’. De acordo com a Comissão Organizadora, são esperadas cerca de 3,5 mil pessoas presencialmente, além de mais de 5 mil assistindo virtualmente, por meio do site do evento.

O diretor-presidente do Sicoob Engecred, Fabrício Modesto Cesar, afirma que é significativo participar da 77ª Soea, que está de volta à capital goiana depois quase 40 anos. “A cooperativa nasceu no berço da engenharia e temos o desenvolvimento sustentável como um dos nossos princípios, prezando sempre pelo investimento em projetos economicamente, ambientalmente e socialmente viáveis, exatamente o que a Soea debate há tantos anos”, enfatiza.

Reconhecido por sua importância na contribuição para a evolução da área tecnológica nacional e comprometido com temas e propostas sobre as melhores soluções para o futuro do Brasil, o evento terá uma vasta programação. Os participantes presenciais poderão conferir o stand do Sicoob Engecred, além de um lounge com startups, arena 360° com palestras interativas, ilha da inovação com painéis diversificados e atrações culturais.

Sobre o Sicoob Engecred

Com R$ 2,3 bilhões em ativos totais administrados e mais de 17 mil associados, o Sicoob Engecred figura entre as maiores cooperativas do Sistema Sicoob. Classificada como A-BRA pela Fitch Ratings, a instituição tem seus números auditados pela PwC Brasil. Soma à sua trajetória 12 premiações no Great Place To Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, em rankings regionais e nacionais. Atualmente, possui agências físicas em Goiás e Minas Gerais, além de cooperados em outras 22 unidades da Federação, por meio da associação digital.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação

(62) 99603-8754
comunicacao@sicoobengecred.com.br
www.sicoobengecred.coop.br