É necessário apresentar um documento com foto, além de levar os 2 kg de alimentos não perecíveis

Os atletas inscritos na sexta edição da Corrida Sicoob Engecred poderão retirar os kits neste sábado (5), das 10h às 22h, no primeiro piso do Shopping Bougainville. Para fazer a retirada, é necessário apresentar documento com foto, além de levar os 2 kg de alimentos não perecíveis.

O evento esportivo será realizado neste domingo (6), em Goiânia (GO), com percursos de 5 km e 10 km. A largada será às 7h, em frente à agência da Avenida República do Líbano, nº 2.397, no Setor Oeste. Ao todo, serão distribuídos R$ 22.500 em prêmios.

Aqueles que não fizeram a inscrição em tempo hábil terão mais uma chance para participar da corrida. Neste sábado (5), também será possível se inscrever, presencialmente, no horário e local de retirada dos kits. Porém, as inscrições são limitadas, de acordo com a disponibilidade de kits.

De acordo com a organização, a expectativa é que 1,5 mil pessoas participem desta edição do evento esportivo. Os primeiros colocados de cada categoria receberão prêmio em dinheiro e/ou troféu, mas todos os que cruzarem a linha de chegada terão direito a uma medalha.

Serviço
Evento: 6ª Corrida Sicoob Engecred
Data: 6 de novembro
Horário: largada às 7h
Local: Av. República do Líbano, nº 2397, Setor Oeste – Goiânia (GO)

Informações sobre a corrida:
hanker.com.br/sicoobengecred/