As Assembleias Gerais de Núcleo (AGNs) do Sicoob Engecred acontecerão entre os dias 8 e 14 de março, enquanto a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGOE) será realizada no dia 15 (quarta-feira). Neste ano, as reuniões voltarão a ser presenciais, sendo que em Goiânia haverá transmissão pelo aplicativo Sicoob Moob para contemplar os cooperados com contas digitais. A seguir, confira o cronograma:

 

AGN PA República do Líbano (Sede) – Goiânia: 8 de março (híbrida);

AGN PA Cidade Empresarial e Polo Empresarial – Aparecida de Goiânia: 9 de março (presencial);

AGN PA Uberlândia: 10 de março (presencial);

AGN PA Montes Claros: 13 de março (presencial);

AGN PA Belo Horizonte: 14 de março (presencial);

AGOE Goiânia e Belo Horizonte: 15 de março (híbrida), com transmissão e votação via Sicoob Moob.

 

Dentre os assuntos que integram a pauta das assembleias estão: reforma estatutária para adequação do estatuto social padrão Sicoob; prestação de contas dos órgãos de administração referente ao exercício de 2022; resultado financeiro: cálculo e destinação das sobras; fixação de remuneração dos membros dos órgãos sociais; e apresentação do plano de atividades do Sicoob Engecred para 2023.

O Edital de Convocação, com os locais das AGNs, horários de votação e demais informações, está disponível em nosso site. Vale destacar, ainda, que todos os cooperados podem participar das AGNs, enquanto a AGOE é voltada apenas para os delegados de Núcleo, que representam o quadro social da cooperativa.

 

Por Assessoria de Comunicação