O terceiro lote passa a valer a partir do dia 2 de novembro

Termina nesta quarta-feira (1º) o prazo de inscrições para a 7ª Corrida Sicoob Engecred com o valor promocional do segundo lote. A partir do dia 2 de novembro, passam a valer os preços do terceiro e último lote. Cooperados Sicoob Engecred e público em geral podem se inscrever pelo site da Hanker, sendo que associados contam com um valor especial para participar. Já os demais cooperados Sicoob devem se inscrever presencialmente na agência da Avenida República do Líbano, nº 2.397, no Setor Oeste, para obter desconto na inscrição, conforme o regulamento.

O evento, que será realizado no dia 26 de novembro, em Goiânia (GO), terá percursos de 5 km e 10 km, nas modalidades feminina e masculina. Pessoas com Deficiência (PcD) podem competir nos grupos: cadeirantes, deficientes visuais e deficiente físico andante. Os percursos e as modalidades também terão pódio por idade e, ao todo, o evento distribuirá R$ 22,5 mil em premiações.

Sobre a corrida

A Corrida Sicoob Engecred tem o objetivo de envolver cooperados e a comunidade geral em um evento que promove qualidade de vida e fomenta a solidariedade por meio da doação de alimentos. Na última edição, realizada em novembro de 2022, cerca de 1,5 mil pessoas participaram e foram arrecadadas mais de três toneladas de alimentos não perecíveis, que foram doados por meio de ações realizadas em parceria entre a cooperativa e o Instituto Sicoob.

Serviço
Evento: 7ª Corrida Sicoob Engecred
Data: 26 de novembro
Horário: largada às 7h
Local: Av. República do Líbano, nº 2397, Setor Oeste – Goiânia (GO)
Inscrições: hanker.com.br/sicoobengecred

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação
(62) 99603-8754
comunicacao@sicoobengecred.com.br
www.sicoobengecred.coop.br