Quarto prêmio da maior campanha de incentivo à integralização de capital promovida pela cooperativa foi entregue na última sexta-feira (1º)

Um dos prêmios mais aguardados da Promoção Cota Mais do Sicoob Engecred, o primeiro HB20 0km, foi entregue na última sexta-feira (1º), em Goiânia (GO). O vencedor foi o cooperado Hudson Pinheiro Chaves, que possui conta na Agência República do Líbano. Na ocasião, ele relatou sua emoção ao saber que tinha sido sorteado.

“Ao integralizar cotas, me informaram que a cooperativa estava realizando uma promoção com sorteio de vários prêmios. E quando minha gerente me ligou para dar essa boa notícia, eu fiquei emocionado. É sempre bom a gente ganhar”, comemorou Hudson. Participaram da entrega do prêmio o diretor-presidente do Sicoob Engecred, Fabrício Modesto Cesar; o diretor comercial, Ricarte Vicentini; e a gerente do associado, Ingred Rocha.

Promoção Cota Mais

O Sicoob Engecred promoveu, entre os dias 2 de maio e 19 de novembro, sua maior campanha de incentivo à integralização de capital. A cada aporte de R$ 100 na conta capital, o associado ganhava um número da sorte para concorrer às premiações.

Ao todo, foram sorteados cinco prêmios. Confira a seguir os ganhadores:

  • Iphone 14 Pro Max, 128 Gb: Cubas e Utilidades para Cozinha Ltda (Agência Polo Empresarial)
  • Macbook Air 13’’ M2: Loft Construtora Ltda (Agência República do Líbano)
  • Smart TV 4K Samsung QLED 85”: Bruno Ladeira Junqueiro (Agência Savassi)
  • Hyundai HB20 Comfort 1.0 2023: Hudson Pinheiro Chaves (Agência República do Líbano)
  • Hyundai HB20 Comfort 1.0 2023: Marco Antônio Dantas Porfírio Borges (Agência Cidade Empresarial)

Vale ressaltar, no entanto, que a entrega do carro 0km para o cooperado Marco Borges, contemplado conforme o sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal no último dia 29, ainda será agendada.