Localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o espaço lúdico e interativo conta com atividades que reforçam os princípios cooperativistas

A casa do Sicoob no Natal do Bem, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO), tem chamado a atenção do público com seu espaço lúdico, interativo e repleto de cooperativismo. Com apoio do Sicoob Engecred, a ação reúne uma série de atrações: globo que neva, desenhos para colorir na parede, jogo de arremessar moedinhas na meia natalina, entre outras atividades. E, neste sábado (23) e domingo (24), quem visitar o local ainda poderá ganhar um lindo gorro de Natal do Sicoob Engecred.

O Natal do Bem começou no dia 16 de novembro e segue até o dia 6 de janeiro de 2024. O espaço funciona de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, e aos fins de semana, das 16h às 23h. A expectativa é que, nesse período, mais de 1 milhão de pessoas visitem o local. E aqueles que passarem pela casa do Sicoob terão a oportunidade de conhecer os benefícios da cooperação, afinal, as atrações disponíveis reforçam os princípios cooperativistas.

 

O espaço lúdico conta com globo gigante em que luzes se acendem e neva, acionado pelo pedalar de uma bicicleta; brincadeira que simula releitura do telefone sem fio; jogo de arremessar moedinhas na meia natalina, que posteriormente serão revertidas em doações para pessoas carentes; desenhos para colorir na parede; além de educação financeira e cooperativista de forma lúdica.

Então, convide seus amigos e familiares e venha conhecer a casa do Sicoob no Natal do Bem.