Campanha sorteou cinco prêmios, sendo que o último foi entregue nesta quarta-feira (17)

O Sicoob Engecred entregou o último prêmio da Promoção Cota Mais, um HB20 0km, nesta quarta-feira (17), na Agência Cidade Empresarial, em Goiânia (GO). O vencedor foi o cooperado Marco Antônio Borges, que possui conta na cooperativa há 17 anos.

“Eu não esperava ganhar esse carro, foi uma surpresa agradável, ainda mais que recebi a notícia no fim do ano. Foi um presente fantástico. E sou associado há muito tempo, a cooperativa é a minha principal instituição financeira, que trabalho no dia a dia”, relatou Marco Antônio.

Participaram da entrega do HB20 a gerente do associado, Naippi Francielli Sousa, a gerente de relacionamento Juliana Moura, além de outros colaboradores da equipe comercial.

Promoção Cota Mais

O Sicoob Engecred lançou a campanha de incentivo à integralização de capital em 2023. Entre os dias 2 de maio e 19 de novembro, a cada aporte de R$ 100 na conta capital, o associado ganhava um número da sorte para concorrer às premiações.

Ao todo, foram sorteados cinco prêmios durante a campanha: Iphone 14 Pro Max 128 Gb; Macbook Air 13’’ M2; Smart TV 4K Samsung QLED 85”; além de dois Hyundai HB20 Comfort 1.0 2023. Confira a seguir todos os ganhadores:

– Iphone 14 Pro Max, 128 Gb: Cubas e Utilidades para Cozinha Ltda (Agência Polo Empresarial)

– Macbook Air 13’’ M2: Loft Construtora Ltda (Agência República do Líbano)

– Smart TV 4K Samsung QLED 85”: Bruno Ladeira Junqueiro (Agência Savassi)

– Hyundai HB20 Comfort 1.0 2023: Hudson Pinheiro Chaves (Agência República do Líbano)

– Hyundai HB20 Comfort 1.0 2023: Marco Antônio Dantas Porfírio Borges (Agência Cidade Empresarial)

Cota Mais 2024

O Sicoob Engecred já se prepara para lançar a Promoção Cota Mais 2024, com prêmios ainda melhores. Em breve, serão divulgadas mais informações nas redes sociais (@sicoobengecred) e site da cooperativa.