Encontro ocorreu na Unidade Administrativa (UAD) da cooperativa, em Goiânia (GO)

O Conselho de Administração e a Diretoria Executiva do Sicoob Engecred receberam representantes da Central Sicoob Uni, na última sexta-feira (22). A visita ocorreu na Unidade Administrativa (UAD) da cooperativa, em Goiânia (GO), onde foi realizado um almoço de recepção. Na oportunidade, o presidente do conselho, André Rocha, e o diretor-presidente, Fabrício Modesto Cesar, além de conselheiros e membros da Câmara Consultiva, reuniram-se com o presidente da Central, Raimundo Nonato; os vice-presidentes da entidade, Asdrúbal Melo e Argemiro Mendonça; e o ex-presidente e atual conselheiro Clidenor Gomes.

“Nós fazemos parte da Central Sicoob Uni a cerca de seis anos e temos aprendido muito com as singulares que a compõem. Temos uma interação muito grande no dia a dia. Podemos trocar ideias, nos aprimorar, fazer negócio juntos e, ao mesmo tempo, temos recebido todo o apoio da nossa Central”, disse André Rocha. Ainda de acordo com o presidente, recebê-los foi uma forma de não só mostrar o nosso novo ambiente, mas, também, agradecer a atenção que dispensada diariamente. “Essa atenção nos ajuda muito a crescer”, completou.

Durante a reunião, os dirigentes destacaram a importância da integração. “A visita foi muito produtiva. Foi uma oportunidade para trocarmos ideias sobre o Sistema Sicoob, em especial sobre a Central Sicoob Uni, e para o compartilhamento de opiniões. Além disso, eles também puderam conhecer a nossa nova Unidade Administrativa, que expressa o padrão de modernidade e de tecnologia com que temos trabalhado”, avaliou Fabrício Modesto.

No mesmo sentido, Raimundo Nonato destacou o papel da cooperativa no cenário regional. “O Sicoob Engecred veio complementar muitas coisas que nós ainda não tínhamos, fazendo de nós uma Central muito melhor. Temos que reconhecer essa relevância. A encontro realmente tem sido um modelo entre nossas cooperativas”, frisou.