Escritor e consultor apresenta sua visão sobre o direcionamento empresarial com a retomada das atividades no pós-crise

 

Considerado um dos mais admirados líderes empresariais do País, o escritor e consultor Márcio Fernandes participa da segunda edição do projeto Lives Sicoob Engecred, na próxima quinta-feira (4/6), às 10 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da cooperativa no YouTube e Instagram. O tema da live é “Novo contexto e novas oportunidades: a retomada pós-crise”.

Márcio Fernandes, fundador da Thutor, empresa criada por ele para propagar sua filosofia de gestão “Felicidade dá lucro”, apresentará sua visão sobre o direcionamento empresarial com a retomada das atividades no pós-crise e as oportunidades nesse contexto. O especialista enfocará os cenários futuros de maneira ampla e abrangente, as necessidades de ajustes das empresas, análise de novos modelos de negócios e o papel do líder na relação com seus liderados. Ele é autor dos livros “Felicidade que dá lucro” (2015), “O fim do círculo vicioso” (2017) e “Filosofia de gestão: cultura e estratégia com as pessoas” (2019).

O bate-papo de uma hora também terá a participação do conselheiro do Sicoob Engecred e coordenador do Grupo de Líderes Empresariais (Lide) em Goiás, André Luiz Lins Rocha, além do diretor presidente da instituição financeira cooperativa, Fabrício Modesto Cesar. O público poderá participar, enviando perguntas por meio do chat do YouTube e direct do Instagram.

“De agora em diante teremos que ter um olhar diferente para o futuro. Um olhar diferente para o meio ambiente, para a sociedade e para os negócios. Por isso, o setor produtivo precisa se preparar para esse novo normal. E o cooperativismo financeiro está pronto para apoiar essa nova trajetória”, afirma Fabrício Modesto.

O projeto Lives Sicoob Engecred será realizado periodicamente, sempre com um ou mais convidados na plataforma online para debater assuntos de interesse dos cooperados e das comunidades em que a instituição financeira cooperativa atua.

Serviço:

Projeto Lives Sicoob Engecred

Tema: Novo contexto e novas oportunidades: a retomada pós-crise

Data: 04.06 (quinta-feira)

Horário: 10 horas

Transmissão: Canal do Sicoob Engecred no YouTube e página da cooperativa no Instagram

Convidado: Márcio Fernandes

Mediador: André Luiz Lins Rocha (conselheiro do Sicoob Engecred e coordenador do Lide Goiás)

Participação: Fabrício Modesto Cesar (diretor presidente do Sicoob Engecred)

Informações à imprensa:
Warlem Sabino (62) 99646-9037
Sirlene Milhomem (62) 98176-0297