Após alcançar um resultado operacional de mais de R$ 45 milhões em 2021, o Sicoob Engecred disponibilizou aos associados R$ 14,5 milhões em sobras, distribuídas proporcionalmente às suas operações na cooperativa. Caso haja interesse, é possível resgatar até 100% do valor.

Para isso, é necessário preencher uma carta de solicitação e enviá-la ao respectivo gerente de relacionamento até 30 de dezembro de 2022. A carta está disponível no site para cooperados e ex-cooperados. Já o saldo pode ser consultado no App Sicoob, em Menu > Conta Capital > Rateio de Sobras.

Esse compartilhamento de resultados com os associados é um dos diferenciais da cooperativa financeira, em relação às instituições financeiras tradicionais e fintechs. “Enquanto outras instituições financeiras e fintechs dividem os lucros entre alguns acionistas, nós conectamos milhares de pessoas para proporcionar benefícios mútuos, cumprindo o propósito de promover justiça financeira e prosperidade”, afirma o diretor-presidente do Sicoob Engecred, Fabrício Modesto Cesar.

Por Assessoria de Comunicação