Há duas semanas, a instituição financeira também foi premiada no ranking GPTW Minas Gerais 2022

O Sicoob Engecred está mais uma vez entre as ‘Melhores Empresas para Trabalhar, no ranking Centro-Oeste do Great Place to Work (GPTW), um feito que se repete desde 2016. Dentre os valores propagados pela instituição cotidianamente está o ‘Respeito e Valorização das Pessoas’, e o alcance de mais um título revela como a cooperativa financeira se compromete na prática com o bem-estar e aprimoramento de seus colaboradores.

“O Sicoob Engecred está em plena expansão e temos colaboradores em diversas localidades do país. Sempre oferecemos oportunidades de evolução profissional e desenvolvimento de carreiras para um crescimento mútuo de todos os envolvidos”, afirma a gerente de Gestão de Pessoas, Denise Rodrigues.

Especialista em Controles Internos do Sicoob Engecred, Guilherme Garcês afirma que vive um dos melhores momentos de sua carreira profissional. “Tenho muito carinho pela instituição, que sempre me deu o apoio que precisei. Em contrapartida, me dedico ao máximo para que o meu trabalho seja entregue com nível de excelência, como é esperado em uma grande instituição como a nossa”, ressalta o colaborador.

Gestão humanizada 

O sétimo ano consecutivo do Sicoob Engecred como um Great Place to Work é uma conquista vista pelo diretor-presidente da cooperativa como reflexo de uma filosofia de gestão focada nas pessoas e sustentada pelos pilares: acreditar, praticar, melhorar e compartilhar. “Acreditamos no protagonismo das lideranças e de suas equipes para alcançarmos grandes resultados para todos, principalmente para nossos associados que estão presentes em 24 unidades da Federação”, finaliza.