Evento exclusivo para cooperados teve show privativo da banda Skank e buffet premium all inclusive

A festa de aniversário de ‘20 anos +’ do Sicoob Engecred foi um sucesso! Em uma noite memorável, cooperados puderam se divertir com o show privativo da banda Skank, que está em Turnê de Despedida, apreciando um buffet premium all inclusive. Cerca de 1,5 mil pessoas compareceram ao evento, que foi realizado na última sexta-feira (30), no Clube Jaó, em Goiânia (GO).

A comemoração, muito aguardada, estava prevista para acontecer em 2020, quando o Sicoob Engecred completou 20 anos de fundação. Porém, devido à pandemia de covid-19, teve que ser adiada por dois anos. Mas a espera valeu a pena. Foi uma festa à altura da cooperativa, que já ultrapassou a marca de 2,3 bilhões de reais em ativos totais administrados e segue em franca expansão.

Diretor-presidente do Sicoob Engecred, Fabrício Modesto Cesar, e presidente do Conselho de Administração, Argemiro Mendonça. Foto: Divulgação 

“Passa um filme em nossa cabeça quando olhamos para tudo o que vivemos e conquistamos em todos esses anos. Nesta noite de celebração, reunimos cooperados que acreditaram nesse sonho ainda no início dos anos 2000, e outros que conheceram nossa instituição mais recentemente. Para nós, é uma satisfação muito grande reunir diferentes gerações e continuar levando os benefícios do cooperativismo para mais e mais pessoas”, afirmou o presidente do Conselho de Administração, Argemiro Mendonça.

Na ocasião, o diretor-presidente do Sicoob Engecred, Fabrício Modesto Cesar, ressaltou a responsabilidade e, também, a satisfação de proporcionar aos cooperados os resultados sólidos de uma instituição financeira que realmente promove justiça financeira e prosperidade. “O momento é de comemoração por tudo que construímos e que ainda está por vir. Obrigado a todos pela confiança no Sicoob Engecred e pela presença em nosso aniversário”, completou.

Repercussão

Aniversário de ‘20 anos +’ do Sicoob Engecred teve show privativo da banda Skank. Foto: Divulgação

O evento teve muitos feedbacks positivos. “Festa maravilhosa, nota mil para vocês. Cheguei às 20h, fui muito bem atendido. Mesa em frente ao palco, comes e bebes excelentes, foi tudo perfeito. Parabéns ao Sicoob Engecred por ter realizado uma festa tão maravilhosa. Todo mundo elogiou”, relatou o cooperado Divino José de Paula.

“Eu amei a festa. Meu marido, minha irmã e o marido dela, que também foram, amaram. Foi muito bom mesmo”, parabenizou a cooperada Karielle Garrido. “A festa foi sensacional, muito boa mesmo, muito organizada. Não faltou nada. Muita fartura em relação à comida e bebida. Surpreendeu. Acho que superou todas as expectativas”, enfatizou o cooperado Luan Macedo.

Clique aqui e confira as imagens.

Sobre a cooperativa

O Sicoob Engecred foi fundado em abril de 2000 e iniciou as atividades em setembro de 2001. Hoje, com R$ 2,3 bilhões em ativos totais administrados e mais de 17 mil associados, figura entre as maiores cooperativas do Sistema Sicoob. Classificada como A-BRA pela Fitch Ratings, a instituição tem seus números auditados pela PwC Brasil.

Soma à sua trajetória, ainda, 12 premiações no Great Place To Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, em rankings regionais e nacionais. Atualmente, possui agências físicas em Goiás e Minas Gerais, além de cooperados em outras 22 unidades da Federação, por meio da associação digital.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação

(62) 99603-8754

comunicacao@sicoobengecred.com.br

www.sicoobengecred.coop.br