Taxas de juros mais baixas e programa de pontos Coopera estão entre os benefícios do produto

Os cartões de crédito continuam sendo o meio de pagamento mais utilizado pelos brasileiros, principalmente, devido à possibilidade de realizar compras parceladas e às vantagens ofertadas pelas operadoras. Hoje em dia, há uma infinidade de opções disponíveis no mercado, mas é importante que o consumidor analise quais atendem melhor às suas necessidades.

Entre os benefícios mais procurados estão: taxas de juros do rotativo mais baixas, programa de pontos, acesso a salas vips de aeroportos e possibilidade de obter desconto na anuidade. Diante disso, neste blog post vamos apresentar os cartões Sicoobcard, que têm ganhado cada vez mais notoriedade no mercado por serem vantajosos.

Inclusive, o Sicoob Mastercard Black Merit e Sicoob Visa Infinite, duas opções que serão apresentadas a seguir, garantiram lugar no ranking de melhores cartões em benefícios de viagens e menores juros do Valor Investe.

Cartões Sicoobcard

Os cartões Sicoobcard estão disponíveis nas duas bandeiras de maior aceitação nacional e internacional: Mastercard e Visa. O usuário ainda conta com uma série de soluções digitais por meio do App Sicoobcard para facilitar o seu dia a dia.

Pelo aplicativo, é possível acompanhar os gastos, definir limites por categoria, consultar faturas, gerenciar bloqueios, emitir cartões virtuais para realizar pagamentos recorrentes ou compras on-line com mais segurança e muito mais.

Outro benefício é que a utilização do cartão impacta no retorno em sobras, resultado que a cooperativa distribui aos cooperados, de forma proporcional às suas movimentações, a cada ano. Sendo assim, quanto mais você utilizar o seu Sicoobcard, maior será o seu retorno.

O Sicoobcard foi pensado para você comprar do seu jeito. Seja com os benefícios, diferenciais ou descontos, ele pode deixar a sua vida mais prática. Confira a seguir as principais vantagens:

1. Taxas de juros mais atrativas

O Sicoob tem o propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. Por isso, seus cartões (Sicoobcard) possuem taxas de juros do rotativo mais atrativas do que as praticadas no mercado.

2. Programa de Pontos Coopera

Com o Sicoobcard suas compras no crédito valem pontos, que podem ser trocados por produtos no shopping virtual Coopera, milhas aéreas ou até mesmo por crédito na fatura. Outra possibilidade é utilizar os pontos para fazer aportes na conta capital ou Sicoob Previ.

3. Compras internacionais

Outra vantagem é a possibilidade de habilitar o seu cartão para realizar compras em sites internacionais ou utilizá-lo fora do país. Além disso, para que suas viagens sejam ainda melhores, a cotação do dólar utilizada para converter compras e saques internacionais é a mesma do momento da compra. Assim, você não tem surpresas na hora de pagar a sua fatura.

4. Desconto na anuidade

É possível obter desconto ou gratuidade da anuidade do seu cartão, de acordo com as compras realizadas na função crédito. Sendo assim, ao usar o seu Sicoobcard você pode conseguir 100% de desconto na anuidade e economizar.

5. Pagou, liberou!

Caso precise liberar o limite do seu cartão de crédito, basta realizar o pagamento nos canais digitais do Sicoob até às 20h. Em poucos minutos, seu saldo será liberado.

6. Até 40 dias para pagar

A fatura do cartão fecha, geralmente, dez dias antes da data de vencimento. Com isso, você pode ter até 40 dias para pagar suas compras.

7. Parcelamento de fatura

Imprevistos financeiros podem acontecer na vida de qualquer pessoa. Caso isso aconteça com você, o Sicoobcard conta com a opção de parcelamento de fatura em até 48 vezes.

Sicoobcard para pessoas físicas

O Sicoob Engecred conta com um portfólio de cartões para pessoas físicas, que variam de acordo com a renda do cooperado. A seguir, vamos listar as opções disponíveis na cooperativa, bem como as principais vantagens de cada uma.

  • Sicoobcard Vooz (Mastercard ou Visa)

Com uma compra por mês, de qualquer valor na função crédito, você ganha 100% de desconto na anuidade. O cartão é internacional, mas não possui programa de pontos.

  • Sicoobcard Clássico (Mastercard ou Visa)

A cada 1 dólar gasto na função crédito, você ganha 1 ponto no programa de pontos Coopera. E ainda pode desfrutar dos benefícios ofertados pelas bandeiras. É possível obter desconto na anuidade de acordo com o uso do cartão.

  • Sicoobcard Gold (Mastercard ou Visa)

Para compras no crédito, cada 1 dólar gasto corresponde a 1,2 pontos. Além disso, você tem acesso aos benefícios das bandeiras, como proteção para compras em caso de perda decorrente de roubo ou dano acidental nos primeiros 30 dias a contar da data da compra.

Outra vantagem é que, se você realizar uma compra com o seu Sicoobcard Gold e dentro de 30 dias encontrar o mesmo produto mais barato, a diferença entre os valores poderá ser reembolsada, de acordo com os termos e condições.

  • Sicoobcard Platinum (Mastercard ou Visa)

Com o Sicoobcard Platinum você desfruta das vantagens acima mencionadas e ainda conta com seguros especiais oferecidos pelas bandeiras, como assistência médica em viagens. Com ele, a cada 1 dólar gasto, você adquire 1,5 pontos.

  • Sicoobcard Black (Mastercard)

O Sicoobcard Black da Mastercard, além de reunir todos os benefícios já citados, oferece seguro por perda de bagagem, salas vip em aeroportos e outros seguros e serviços para viagens. E você acumula ainda mais pontos no Coopera! A cada 1 dólar gasto, você ganha 2,2 pontos.

Os cartões Sicoobcard Mastercard Black Merit também possuem os mesmos benefícios, mas o acesso à sala VIP não é cobrado.

  • Sicoobcard Infinite (Visa)

Mais uma opção de cartão que oferece proteção de compra e preços, acesso a salas vip e diversos seguros e serviços para viagens. Com o Sicoobcard Visa Infinite, a cada 1 dólar gasto, você também acumula 2,2 pontos.

Para conferir todas as vantagens dos cartões Sicoobcard, acesse este link.

Sicoobcard para pessoas jurídicas

O Sicoob Engecred também oferece cartões voltados para empresas. Confira a seguir as opções disponíveis.

  • Sicoobcard Conta Empresa (Mastercard)

Esse cartão está disponível apenas na função débito e não possui programa de pontos.

  • Sicoobcard Minha Empresa (Mastercard ou Visa)

Apesar de possuir as funções débito e crédito, também não conta com programa de pontos.

  • Sicoobcard Empresarial (Mastercard ou Visa)

A opção que oferece mais vantagens para a empresa. Além de estar disponível nas funções débito e crédito, tem o programa de pontos Coopera. Cada 1 dólar corresponde a 1 ponto.

Agora que você já conhece todas as vantagens do Sicoobcard, utilize seu cartão e desfrute de todos esses benefícios. E se ainda não tem, associe-se ao Sicoob Engecred e peça o seu!